Publicado 24/05/2022 14:11
Rio - Brendan Langley, ex-jogador do Denver Broncos na NFL (Liga Nacional de Futebol Americano, na sigla em inglês), entrou em uma confusão no aeroporto de Newark, na Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Segundo o "TMZ, o ex-jogador foi detido após discutir e trocar socos com um funcionário da United Airlines.
Warning: intense content. An airline worker got into it with a passenger and this is... wild. The passenger has been identified as former NFL player Brendan Langley. He was arrested after this fight and charged with assault. The airline worker was not arrested. pic.twitter.com/vgM9CbZrx2
— Perez (@ThePerezHilton) May 23, 2022 ">O vídeo que circula na internet mostra o desentendimento entre os dois, até que o Langley teria desistido da briga e levou um soco do funcionário da empresa aérea. O ex-jogador ainda se expressou dizendo: "Você viu essa m****?". E foi o momento em que os dois voltaram a se enfrentar. O homem acabou levando a pior e terminou no chão.
Mesmo ferido e sangrando, o funcionário se levantou e encarou o ex-jogador, disparou perguntando se o homem queria mais. Contudo, outros colaboradores do aeroporto chegaram e o confronto termina. O único preso por conta dessa confusão foi Langley, que alegou não ter dado o primeiro soco, conforme o "TMZ". Depois, um porta-voz da empresa disse que o funcionário foi demitido.
Brendan Langley, atualmente, joga pelo Calgary Stampeders pela Canadian Football League (CFL). Em 2020, esteve no practice squad do Seattle Seahawks, mas ainda não atuou pela liga. Em 2017, Langley foi escolhido pelo Denver Broncos na terceira rodada do Draft, quando originalmente jogava pela defesa. Porém, em 2019 passou a atuar como wide receiver (posição ofensiva).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.