Publicado 11/07/2022 16:05
Rio - Uma tragédia abalou o mundo do futebol no último domingo. Carter Payne, jogador de apenas 20 anos que fez parte da Barça Residency Academy, programa do Barcelona para descobrir jovens talentos para o clube nos Estados Unidos, morreu após ser atropelado na cidade de Statesboro, no estado da Geórgia.
De acordo com a imprensa local, Payne foi atingido por um veículo enquanto pilotava uma scooter elétrica próximo ao campus da Georgia Southern University (Universidade da Geórgia do Sul). Segundo as autoridades, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O jogador foi levado às pressas para o hospital, mas acabou não resistindo.
Nas redes sociais, a Barça Residency Academy lamentou a perda de Carter Payne e exaltou a postura do atleta em sua passagem pelo projeto.
"Estamos devastados com a trágica perda de um dos nossos ex-alunos. Carter Payne foi um irmão extraordinário, companheiro de equipe e aluno-atleta que fará muita falta. Enviamos nosso amor e apoio à família neste momento extremamente difícil”
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.