Erik Ten HagFoto: Divulgação/AFP
Publicado 02/10/2022 20:38
A ausência de Cristiano Ronaldo na derrota do Manchester United para o City por 6 a 3, neste domingo, foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico Erik Ten Hag. O camisa 7 estava no banco de reservas e não foi utilizado pelo treinador. Durante a conversa com os jornalistas, o comandante dos Red Devils citou o respeito pela carreira do atacante e a necessidade de dar minutos a Martial para justificar sua decisão.
"Eu não o coloquei porque nós estávamos perdendo por 4 a 0, por respeito ao Cristiano, pela sua grande carreira. E a outra coisa: teve uma vantagem em colocar o Martial, ele precisava de minutos, mas não quero pontuar isso desta forma.
O primeiro tempo do clássico terminou já com uma vitória parcial dos Citizens por 4 a 0. Em determinado momento da etapa complementar, o placar era de 6 a 1. Curiosamente, foi Martial quem marcou os dois últimos gols da partida e diminuiu o prejuízo para os Red Devils.
Vale destacar que este foi o único jogo do United sob o comando de Ten Hag em que Cristiano Ronaldo não entrou em campo. Até aqui, ele disputou oito jogos e foi titular em apenas três.
Leia mais