Publicado 08/12/2022 10:08
Rio - Michele Umezu acabou de competir no Campeonato Masters Brasil NPC, nas categorias mulheres acima de 35 e 40, no último dia 27. Mãe de Alex, do seu relacionamento com Ronaldo Fenômeno, ela ainda ostenta o shape saradíssimo, que conseguiu para a competição, e publicou uma foto em seu Instagram. A empresária e fisiculturista conta que recebe críticas por conta do corpo com percentual de gordura baixíssimo.
"Recebo algumas críticas, principalmente por causa das fotos… Mas pessoalmente é diferente. Para quem não entende, acha que eu fico igual o físico do campeonato todo dia", conta.
Ela frisa que não é fácil manter o "shape", principalmente quando está se preparando para competir. "A dieta é muito difícil. Eu amo comer, principalmente açúcar, doces e chocolate", diz.
Ela relata que sua rotina alimentar é preparada por seu coach e detalhou um pouco dela. "Alimentação específica para atleta, café da manhã, ovos, pão, mamão, chia, café As outras refeições 100g de proteína e 100g de carbo e salada à vontade", comenta.
Apesar das dificuldades, ela quer inspirar outras mulheres até um estilo de vida saudável. Afinal, ela diminuiu seu peso e entrou no mundo do fisiculturismo aos 40 anos. A atleta perdeu 42 Kgs em poucos meses.
"Eu quero muito ajudar mulheres a acreditarem que tudo pode mudar! Nosso corpo é incrível… A decisão vem da mente de querer mudar", conta ela que fez lipo aos 18 anos e não descarta novas intervenções cirúrgicas. "Hoje, eu quero sim fazer algumas mudanças no corpo, mas estou pensando".
Mas não é apenas o corpo de Michele que chama atenção. A estudante de Biomedicina também tem a pele do rosto bem cuidada e jovem. Ela comenta que nunca fez plásticas e não quer fazer harmonização facial.
"No momento somente trabalho com estética radiofrequência e peeling. Mas quero melhorar. Fazer um mini lifting. Não gosto de harmonização facial. Tenho medo… Todo mundo com a mesma cara, boca, queixo, nariz, perdendo muito a naturalidade", finaliza.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.