Publicado 16/12/2022 20:17
O Grêmio retomou as negociações com o atacante Luis Suárez. As partes voltaram a conversar após o Tricolor Gaúcho ter sido procurado nas últimas horas. A informação foi dada primeiramente pela GZH.
"Soubemos que o negócio junto ao (Los Angeles) Galaxy teria caído e surgiu uma possibilidade de retomar. Sabemos que ele foi oferecido a outros clubes. Está sendo analisado internamente", disse o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em entrevista à GZH.
Segundo informou o jornal, o principal entrave na negociação para um acerto é o salário do jogador. Enquanto o lado do uruguaio pede um valor de cerca de R$ 1,5 milhão, a direção do Tricolor tenta readequar a folha salarial.
Vale lembrar que, na época em que Suárez recusou a primeira proposta, um investidor ajudaria a pagar os vencimentos do atacante. O Grêmio, então, volta a estudar essa possibilidade, mas sabe que não será fácil. É improvável que o clube gaúcho consiga, no futuro, vender o atacante que tem, hoje, 35 anos.
Atualmente, o único centroavante do Tricolor é Diego Souza. O clube ainda tentou trazer Isidro Pitta, que jogou a última temporada pelo Juventude e pertence ao Huesca-ESP, mas não houve acordo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.