CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Publicado 30/12/2022 10:00
Divulgação - Thiago Rocha
DivulgaçãoThiago Rocha
O treinador, palestrante, Thiago Rocha, mais conhecido como Thiago Rocha Diamond, está provando com argumentos matemáticos de que é possível transformar o jogo em um negócio lucrativo. Com apenas 30 anos de idade, o Alagoano que reside na Bahia há 20 anos, compartilha seus métodos lucrativos no mundo dos jogos, seus conhecimentos nesse mercado, ultrapassa o tempo de 07 anos, onde teve o seu primeiro contato em uma viagem por todo mar Mediterrâneo em um cruzeiro. Estudando possibilidades sobre o mercado de jogos, obteve a certeza que aquilo “não era um jogo e sim um negócio”
 
DivulgaçãoThiago
Thiago, já viajou para 18 países e afirma que independente do local que esteja, é possível ter lucratividade colocando em prática todo o conhecimento adquirido nesse mercado. Assim, obtendo uma renda extra possibilitando cobrir todos os custos de sua viagem, por exemplo.

Como relatado, sua experiência nesse mercado, não se limita apenas a um cruzeiro. Hoje, Thiago já provou que seus métodos são assertivos em cassinos físicos por diversos países. Como Argentina, México, Portugal e até mesmo no coração dos jogos, Las Vegas, Estados Unidos.
 
DivulgaçãoThiago
Sabendo que nem todos conseguem ter acesso ao mundo dos jogos físicos, seja por legislação ou limitação financeira para poder se locomover a um país com permissão de apostas presenciais. Thiago, desenvolveu metodologias que ensinam para milhares de alunos a possibilidade de aprender do absoluto zero e aplicar seus ensinamentos de maneira online e 100% legal.
 
DivulgaçãoThiago
Hoje, Thiago é grato por poder compartilhar conhecimento e informação ultrapassando a margem de 300 mil alunos em 50 países. Assim, garantindo uma renda extra para todos que desejam empreender e lucrar de maneira online. Provando que com a matemática todo o mundo dos jogos, não é verdadeiramente um jogo, e sim, um excelente negócio para se obter uma renda extra.
Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Esta página não faz parte do conteúdo jornalístico do jornal O Dia