Publicado 07/02/2023 09:30
Rio - Na partida contra o Mallorca, Vinicius Junior voltou a ser alvo de manifestações racistas por parte de torcedores do clube espanhol. Ao fim da partida, o treinador da equipe, Javier Aguirre, criticou o comportamento do brasileiro na partida. Fã assumido do atacante, Carlo Ancelotti voltou a defender Vinicius e negou que o jogador, de 22 anos, precise se desculpar pelo seu comportamento.
"O Vinícius tem que se defender do quê? Não sei. Parece que o problema é o Vinicius e o problema é o que está em volta do Vinicius. Esse problema tem que ser resolvido. O Vinícius não tem culpa, ele é vítima de alguma coisa que eu não sei", declarou.
O mexicano que comanda o Mallorca admitiu que os jogadores da sua equipe se comportaram de forma equivocada em relação a Vinicius Junior. Porém, o treinador também criticou a forma de agir do brasileiro.
"Me contaram que houve gestos não muito profissionais de meus jogadores contra Vini Jr, mas eu não aprovo. Gosto de ser humilde na vitória e na derrota. Vi Vinícius pedir [cartões] amarelos, dançar, falar, animar a torcida... Não gosto que meus jogadores façam nem que os rivais também façam. Sinto como uma falta de respeito ao rival. Tenho outros códigos", opinou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.