Sorteio da Copa Libertadores foi adiadoReprodução / Twitter
Publicado 06/03/2023 14:23
A Conmebol alterou a data do sorteio da fase de grupos da Libertadores. O evento, que a princípio aconteceria em 22 de março, agora será no dia 27. A cerimônia ocorrerá na cidade de Luque, no Paraguai.
Até agora, seis brasileiros estão garantidos na fase de grupos: Flamengo, Fluminense, Corinthians, Palmeiras, Internacional e Athletico-PR. Fortaleza e Atlético-MG estão na segunda fase da Pré-Libertadores, onde enfrentarão, respectivamente, Cerro Porteño e Millionarios para tentar avançar.
Os jogos da primeira fase da Copa Libertadores estão programados para acontecer entre os dias 3 e 5 de abril. Já o mata-mata tem seu sorteio agendado para ocorrer no dia 5 de julho, e as oitavas de final estão planejadas para serem realizadas nos dias 19 e 26 do mesmo mês.
A grande decisão da Libertadores está prevista para o dia 11 de novembro. Até o momento, não há definição em relação ao local.
 
 
Publicidade
Leia mais