Publicado 15/03/2023 17:38
O Nova Iguaçu se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil e garantiu mais R$ 2,1 milhões, além do R$ 1,6 milhão nos dois primeiros jogos. Nesta quarta-feira (15), a equipe da Baixada Fluminense venceu em casa o o Nova Mutum-MT por 5 a 2.
Os gols foram marcados por Breno (duas vezes), Andrey Dias, Marquinhos Macaé e Ícaro, com Lorram (também duas) descontando.
A equipe de Mato Grosso teve seis jogadores que passaram mal antes da partida por causa da alimentação. Um deles foi o goleiro Neto, que precisou de atendimento em campo ao se sentir mal e vomitar no primeiro tempo.
Como foi o jogo
Melhor tecnicamente, o Nova Iguaçu só precisou de dois minutos para abrir o placar em bela jogada da equipe até Breno finalizar. O atacante ampliou aos 16, de pênalti.
O que estava fácil ficou mais ainda com a expulsão de George, do Nova Mutum, após sofrer entrada dura e empurrar Gustavo Nicola. Aos 38, Andrey Dias fez o terceiro.
No segundo tempo, o Nova Iguaçu marcou mais uma vez, aos oito, com Marquinhos Macaé. Com a classificação encaminhada, o time relaxou e levou dois gols de Lorram: um de pênalti, aos 31, e outro de cabeça, aos 35.
A equipe da Baixada Fluminense quase levou o terceiro quatro minutos depois, mas, após o susto, fez mais um nos acréscimos, com Ícaro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.