Publicado 16/03/2023 12:47
O clima no São Paulo ficou pesado na quarta-feira (15). Na reapresentação do elenco após a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni discutiu aaperamente com Marcos Paulo, ex-Fluminense. Os jogadores não gostaram da atitude e fizeram queixa à diretoria.
Segundo o site 'ge', Ceni reuniu o elenco e pediu explicações ao atacante por uma postagem nas redes sociais em que escreveu "hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa". O treinador entendeu que foi uma indireta a ele e quis tirar satisfação.
O tom foi o que mais chamou a atenção, assim como o dedo em riste, o que desagradou uma parte dos jogadores. Já Marcos Paulo, que também curtiu comentários com críticas a Ceni, alegou que postou apenas uma música de MC Kevin, que tinha na letra a frase que escreveu.
De volta ao Brasil após passagem frustrante na Europa, Marcos Paulo não conseguiu espaço no São Paulo e só entrou em campo cinco vezes, nenhuma como titular. Na eliminação do Paulista para o Água Santa, ele não saiu do banco de reservas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.