Cara de Sapato, lutador de MMA, foi expulso do BBB 23(Foto: Divulgação/PFL)
Publicado 17/03/2023 15:23 | Atualizado 17/03/2023 15:24
Publicidade
Paulo "Borrachinha" aumentou a rivalidade com "Cara de Sapato" após os últimos episódios do lutador no Big Brother Brasil 23. O participante do reality show foi eliminado pela produção do programa da Globo após um suposto caso de assédio envolvendo a participante mexicana Dania Mendez. O ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC não perdoou e atacou o "brother" nas redes sociais.

No comentário, "Borracinha" compara as atuações do ex-BBB com seus tempos de octógono - O UFC optou por cortar o brasileiro do card de lutadores após três derrotas seguidas na modalidade.
"Parabéns Cara de Sapato. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB". publicou o lutador, em resposta a um perfil no Twitter.
Nas imagens analisadas pela produção do BBB, Sapato aparece alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas, segurando Dania na cama e tentando beijá-la, em ato insistente mesmo com negativa por parte da convidada. MC Guimê, cantor, também foi expulso por, na visão da organização, assediar a mexicana.
A rivalidade entre "Cara de Sapato" e "Borrachinha' vem desde os tempo de "TUF Brasil 3", em 2014, reality show do UFC. Na época, os lutadores travaram batalhas com provocações e confusões, levando o clima tenso até as redes sociais.
Publicidade
Leia mais