Neto, apresentador da BandReprodução
Publicado 20/03/2023 13:00
Publicidade
O ex-jogador Neto elogiou o técnico interino da seleção brasileira, Ramon Menezes, ao escolher o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, para substituir Richarlison, que sofreu lesão, para disputar o amistoso diante do Marrocos, no próximo dia 25. A decisão do treinador, no entanto, também serviu para críticas ao ex-comandante da Seleção. Nas redes sociais, o apresentador do programa "Os Donos da Bola" aproveitou para cutucar Tite.
Além de Richarlison, o técnico Ramon Menezes precisou substituir o zagueiro Marquinhos, também por lesão, para o próximo compromisso da Seleção. O escolhido foi Bremer, que já tinha sido convocado para a Copa do Mundo de 2022 por Tite. Ele atua pela Juventus, da Itália.
As polêmicas envolvendo Neto e Tite não são recentes. O ex-jogador fez duros comentários contra o treinador durante o Mundial do Catar. Na semana passada, o ex-comandante da Seleção apresentou uma queixa-crime na Justiça contra o apresentador. 
Os advogados de Tite afirmam que houve injúria e usaram como argumento sete expressões proferidas por Neto na abertura de seu programa, em 9 de dezembro, após o Brasil perder nos pênaltis para a Croácia, nas quartas de final: "filho de uma p...", "desgraçado", "sem-vergonha", "burro", "idiota", "imbecil" e "vagabundo".
Publicidade
Leia mais