Publicado 21/03/2023 18:30
De olho nos jogos amistosos contra Panamá e Curaçao, o técnico Lionel Scaloni concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 21. Ele projetou os confrontos e destacou que, apesar do momento de festa no país com o tri-mundial, a Albiceleste precisa fazer seu trabalho dentro de campo.
"O jogo é encarado da mesma forma que todos nós encaramos. A camisa da Argentina não permite que você não dê o seu melhor. A comemoração e tudo isso é bom, mas nós dentro de campo temos que fazer o nosso trabalho", disse Scaloni.
O primeiro compromisso da Argentina acontece nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Panamá no Estádio Monumental de Núñez. Posteriormente, a Albiceleste volta a campo na terça-feira da próxima semana, no mesmo horário, para enfrentar Curaçao Estadio Madre de Ciudades.
Veja mais declarações de Scaloni:
MESSI
"Leo (Messi) está bem. Até que diga o contrário, ele continuará vindo. Ele está feliz em campo, dentro da Seleção".
JOGOS MAIS DIFÍCEIS DAQUI PARA FRENTE
"Quero agradecer mais uma vez aos jogadores pela conquista do título, mas também digo a eles que isso continua. Agora vai nos custar mais do que nunca porque todos vão querer vencer, ainda mais do que antes".
FESTA DOS ARGENTINOS
Para nós que tivemos a oportunidade de ver o fervor do povo, é uma alegria enorme. Eles nos veem como heróis e isso é uma grande alegria."
COPA DO MUNDO COM 48 SELEÇÕES
"Com as novas modificações, a princípio, há mais lugares para a América do Sul. Eles estão tentando inovar as coisas, mas no final sabemos que o futebol será sempre o mesmo. Chegar a uma Copa do Mundo ou vencê-la sempre será difícil".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.