Joana Sanz e Daniel Alves: casamento durou quase oito anosReprodução
Publicado 21/03/2023 18:05 | Atualizado 21/03/2023 18:06
Publicidade
Preso na Espanha, Daniel Alves escreveu uma carta para a agora ex-mulher Joana Sanz, quase uma semana após o anúncio do fim do relacionamento. No texto, publicado pelo site do 'Estadão', o jogador de 39 anos reafirma ser inocente da acusação de estupro e agradece pelos quase oito anos de relacionamento.
"Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente. Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão", diz parte da carta.
Na última quarta-feira (15), em sua conta no Instagram, a modelo espanhola compartilhou com seus seguidores uma carta escrita a próprio punho dizendo que encerrará um ciclo iniciado em 2015, quando os dois começaram a namorar.
Casada com Daniel Alves desde 2017, Joana escreveu que não entende os motivos pelos quais o jogador teria cometido o crime, e que vive um momento muito difícil. Mas, "mesmo com a certeza de que terá amor por ele para sempre", ela diz que precisa seguir seu caminho porque seu amor próprio é maior.

Veja a carta escrita por Daniel Alves:


“Minha querida Joana,
Foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos dani filho e victoria, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro.
Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente. Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão.
Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço.
Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro.
Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração.
Com muito amor,
Daniel Alves”
Publicidade
Leia mais