Publicado 22/03/2023 13:35 | Atualizado 22/03/2023 13:41
A "CazéTV", canal do streamer Casimiro Miguel, ampliou seu portfólio de eventos em 2023. Após transmitir Mundial de Clubes e o Campeonato Carioca, além de já ter anunciado o Brasileirão, o influenciador garantiu os direitos da Copa do Mundo Feminina, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.
O anúncio foi feito pelo próprio comunicador durante o "Think Consumer Goods", evento do Google para profissionais de marketing da indústria de bens de consumo e agências. O streamer não detalhou a iniciativa, mas indicou processo similar ao da Copa do Mundo 2022, no Catar, que também contou com transmissões da "CazéTV".
A novidade já era esperada devido ao acordo entre LiveMode, empresa da parte operacional, com a Fifa. O grupo de mídia é responsável pela comercialização dos direitos de transmissão de todos os eventos da entidade no Brasil, até 2024.
Vale destacar que, para todos os eventos da parceria, a LiveMode pode negociar pacotes de mídias abertas, televisões por assinatura e plataformas na internet. No caso da Copa do Mundo Feminina 2023, o Grupo Globo detém os direitos de transmissão exclusivos na TV aberta e na TV fechada (Sportv), mas sem exclusividade no streaming.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.