Publicado 29/03/2023 16:08
O futuro de Rashford está movimentando a Europa. Após o jornal britânico "The Athletic" noticiar que o PSG fez uma proposta astronômica pelo jogador, o "Daily Star" informou que o atacante pediu 500 mil libras por semana (cerca de R$ 3 milhões) para permanecer no Manchester United. O jogador, no entanto, negou a informação em publicação nas redes sociais.
De acordo com o veículo, Rashford solicitou o valor em novo contrato, mas as negociações teriam sido pausadas. O novo acordo tornaria o atacante o jogador mais bem pago da Premier League, uma das principais competições do futebol europeu, ultrapassando De Bruyne e Haaland, do Manchester City, e De Gea, companheiro de equipe no United.
"É um absurdo completo. O clube e o staff têm sido respeitosos um com o outro, e é assim que permanecerá. Meu foco é terminar o campeonato da melhor maneira possível e ganhar troféus", negou Rashford, em postagem no Twitter.
O craque dos United faz uma de suas melhores temporadas na carreira. Com o gol na última partida, contra o Real Betis, pela Liga Europa, o camisa 10 chegou aos 27.
Just before this one starts to do the rounds! It's complete nonsense. The club and make self have been respectful to one another, and that's how it will remain. My focus is purely on finishing as well as possible in the league and winning trophies.
— Marcus Rashford (@MarcusRashford) March 29, 2023 ">Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.