Maracanã é administrado atualmente por Flamengo e FluminenseGilvan de Souza/Flamengo
Publicado 29/03/2023 18:15
Publicidade
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) suspendeu o julgamento sobre o assunto que envolve a licitação do Maracanã. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (29), após a conselheira Mariana Montebello Willeman pedir para analisar o processo. A informação é do "LANCE!".
Com a solicitação de Mariana Montebello, o sessão será retomada na próxima quarta-feira (5/4). A conselheira, no entanto, antecipou que não defenderá a anulação do edital do processo de licitação que envolve o estádio.
Durante o julgamento, o relator Christiano Lacerda Ghurren divergiu do conselheiro Marcio Henrique Cruz Pacheco e votou pela anulação de todo o processo de licitação do Complexo Maracanã. O segundo, por sua vez, votou pontuando a necessidade de ajustes no edital, defendeu a criação de uma comissão para acompanhar o caso e desconsiderou a anulação do projeto.
Vale lembrar que Flamengo e Fluminense administram o Maracanã desde 2019, e o Governo do Estado do Rio de Janeiro renovou a concessão por mais seis meses. O Vasco aparece como interessado na gestão do estádio após o fim do Termo de Permissão de Uso, em abril.
 
 
Publicidade
Leia mais