Publicado 30/03/2023 10:13
Rio - O Flamengo tem um desfalque de peso para os dois jogos da final do Campeonato Carioca. Com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia uruguaio Arrascaeta não enfrentará o Fluminense nos dias 1 e 9 de abril, e também fica fora da estreia do Rubro-Negro na Libertadores, contra o Aucas (EQU), na próxima quarta-feira (5). A informação é da "ESPN".
Arrascaeta sofreu o problema no segundo jogo da semifinal do Carioca, contra o Vasco, no dia 19 de março, vencido pelo Flamengo pelo placar de 3 a 1. Ele acabou sendo cortado os amistosos da seleção uruguaia, contra Japão, no empate em 1 a 1, e Coreia do Sul, na vitória da Celeste por 2 a 1.
Na ocasião, o camisa 14 deixou o gramado do Maracanã aos 30 minutos do segundo tempo, dando lugar ao jovem Matheus França, que foi peça importante para o time comandado por Vítor Pereira fechar o placar - ele sofreu o pênalti convertido por Pedro, que anotou o segundo gol do Fla no duelo.
O retorno do grande astro do meio-campo do Flamengo só deve acontecer entre o fim de abril e início de maio. Com isso, Arrascaeta pode perder também as duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores, as partidas da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, além dos primeiros compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.