Publicado 31/03/2023 12:04
O Paris Saint-Germain mantém a esperança viva sobre a renovação do contrato com Lionel Messi. O jogador, de 35 anos, tem vínculo até junho deste ano, mas a permanência não é garantida. O craque argentino é alvo do Barcelona, da Espanha, além de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), na véspera do confronto com o Lyon, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, o técnico Christopher Galtier afirmou que o caso tem sido tratado internamente e de forma "confidencial". O treinador garantiu que existe negociação, mas fugiu do tema.
"Estamos trabalhando no que vai acontecer na próxima temporada, juntamente com o Luís Campos (diretor esportivo) e a direção. Existe o que queremos fazer, mas também existem as posições de cada um, do clube e dos jogadores", disse o treinador.
"O que precisamos é mudar bastante, melhorar muito para sermos ainda mais competitivos. Quanto ao futuro de Leo (Messi), é discutido entre as duas partes. Estou focado nas 10 batalhas que faltam. Quanto a saber o que ele ou o clube decidirão, isso permanece muito confidencial", completou.
O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com sete pontos de vantagem para o vice-líder Olympique de Marselha. O clube parisiense enfrenta o Lyon, no próximo domingo (2), às 15h45 (de Brasília), pela 29ª rodada. O clube de John Textor, principal acionista do Botafogo, é o 10º colocado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.