Publicado 04/04/2023 14:26
Recheada de expectativa e com forte divulgação, o GP de Las Vegas de Fórmula 1 pode ter até uma luta de boxe envolvendo chefes de equipes. Pelo menos é o que sugeriu o diretor executivo da McLaren, Zak Brown, ao desafior Totto Wolff, da Mercedes.
Sobrou até para o chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, que recebeu o convite de outro desafio: de uma corrida, mas em Silverstone, na Inglaterra.
"Nós estávamos conversando sobre correr com Christian em Silverstone (no GP da Inglaterra), porque eu costumava competir com ele. E eu falei com Toto, pra ver se ele topa. Quando vamos para Vegas, pelo que Vegas é mais conhecida? Uma pequena luta de boxe? Estou pronto", brincou Brown após o GP da Austrália. Ele e Horner foram adversários entre 1993 e 1995 na Fórmula 3 britânica.
O GP de Las Vegas está marcado para 19 de novembro e será a penúltima corrida de 2023. O circuito será de rua e ficará concentrado na avenida Las Vegas Strip, onde estão os principais pontos turísticos, além de hotéis e cassinos da cidade dos Estados Unidos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.