Publicado 08/04/2023 11:00 | Atualizado 08/04/2023 13:14
Rio - Bastante badalados, muitas vezes os jogadores de futebol encontram dificuldades para lidar com a vida pessoal, especialmente a conjugal. Não é comum que as páginas dos jornais, site e outros meios de comunicação estampem informações sobre a infidelidade de atletas. E de acordo com informações do jornal britânico 'The Sun', a traição de uma grande estrela do futebol inglês mobilizou o próprio clube a desembolsar uma verba de 20 mil libras (R$ 126,2 mil, na cotação de hoje) para encobrir o caso.
De acordo com a publicação, a iniciativa partiu de um dirigente do clube. Ele mediou o acordo entre o jogador e a amante. Agora, eles tem um acordo de confidencialidade. O objetivo foi impedir que o caso do atleta fosse exposto.
A mulher apagou na frente do dirigente e do jogador apagava fotos e mensagens picantes enviadas pelo jogador. Tudo começou quando a esposa do astro começou a suspeitar da traição. Após isso, ele ficou nervoso e acionou seus advogados para silenciar a amante.
"Restringir o direito de uma mulher vulnerável de se manifestar deveria estar a um milhão de milhas do papel de um grande clube ou de seus funcionários. Deixa um gosto muito amargo na boca e faz muita gente sentir um profundo mal-estar. Cabeças devem rolar", disse uma fonte ao veículo.
O atleta não teve sua identidade revelada pela publicação, mas além de ser um jogador da Premiere League, ele também faz parte de uma seleção.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.