Publicado 08/04/2023 21:02
O meio-campista Federico Valverde deu um soco Álex Baena após o jogo entre Real Madrid e Villarreal, válido pela 28ª rodada de La Liga, neste sábado. A agressão ocorreu no estacionamento onde ficam os ônibus das equipes visitantes do Estádio Santiago Bernabéu. A informação foi noticiada pela imprensa espanhola, como o jornal "Marca", o programa de TV "El Chiringuito" e o programa de rádio "Carrusel Deportivo".
O jornal Marca procurou os representantes de Valverde, que confirmaram a agressão. Eles ainda explicaram que no jogo entre os dois times válido pela Copa do Rei, Baena cometeu uma falta no uruguaio e ainda lhe disse: "chora agora que seu filho não vai nascer".
O meia do Real Madrid deixou passar, mas, de acordo com seus representantes, Baena fez novamente um comentário parecido neste sábado. Assim, Valverde o aguardou no estacionamento e agrediu o jogador do Villarreal.
Segundo o programa Carrusel Deportivo, Valverde ainda disse para Baena: "repita para mim o que você disse em campo sobre meu filho".
Cabe destacar que, no início do ano, Mina Bonino, esposa de Valverde, esteve perto de perder o segundo filho durante a gravidez, mas agora está bem.
REPERCUSSÃO
O delegado do Villarreal, Xisco Nadal, chamou Valverde de covarde em um post no Twitter. No entanto, a publicação já foi apagada.
O Real Madrid, o Villarreal, e La Liga ainda não se manifestaram.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.