Rafael Merenciano foi atingido por rojão quando caminhava para a assistir o duelo entre Remo e Corinthians, em Belém-PA, pela Copa do BrasilReprodução/Redes sociais
Publicado 13/04/2023 15:11
Publicidade
Rafael Merenciano, um dos torcedores do Corinthians atingidos por um rojão antes da partida contra o Remo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), faleceu na manhã desta quinta-feira, no hospital Metropolitano de Ananindeua, no Pará.
O episódio aconteceu em uma das ruas de acesso ao estádio Mangueirão faltando poucas horas para a partida iniciar. A Polícia Militar investiga para descobrir os autores do lançamento do explosivo, que, além de matar Rafael, atingiu outro torcedor do clube paulista - este internado, sem informações sobre estado de saúde.
O Corinthians se manifestou em suas contas oficiais nas redes sociais lamentando o falecimento de Rafael Merenciano e prestando solidariedade aos familiares e amigos. A torcida organizada "Pavilhão Nove", na qual o torcedor era associado e ocupava cargo na direção, também publicou um comunicado falando sobre a morte do filiado.
Publicidade
Leia mais