O árbitro romeno István Kovács durante o jogo entre Milan e NapoliFOTO: Marco BERTORELLO / AFP
Publicado 13/04/2023 18:51
Publicidade
Em nota publicada nas redes sociais nesta quinta-feira, 11, o Napoli condenou veementemente os gritos de jornalistas contra o árbitro István Kovács. A cena ocorreu na zona mista do San Siro, logo após a derrota para o Milan.
"O SSC Napoli condena veementemente os protestos de alguns jornalistas contra os árbitros ocorridos na zona mista no final da partida Milan-Napoli".
Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que a situação aconteceu. Nele, é possível ouvir os gritos de "vergonha" e de "partida ruim" vindo de alguns jornalistas no momento em que o árbitro romeno passa pela zona mista. 
Os napolitanos ficaram na bronca com István Kovács por conta dos cartões. O Napoli cometeu 13 faltas, e os jogadores levaram um total de quatro amarelos e um vermelho - Anguissa foi expulso após ser amarelado duas vezes.
Já o Milan cometeu 16 faltas. Os jogadores levaram três amarelos e nenhum vermelho.
Em tempo: dentro de campo, o Milan venceu o Napoli por 1 a 0 e saiu em vantagem por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O jogo da volta das quartas entre os dois times está marcado para acontecer na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.   
Publicidade
Leia mais