Publicado 17/04/2023 14:33
O clima no Chelsea não é dos melhores. Após a derrota por 2 a 1 diante do Brighton, neste último sábado (15), em Stamford Bridge, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, o dono dos Blues se irritou e foi cobrar os jogadores no vestiário. Segundo a imprensa inglesa, o empresário Todd Boehly tratou a temporada como "vergonhosa" e foi duro nas palavras com os atletas.
A derrota para o Brighton foi a terceira consecutiva do Chelsea na temporada 2022/23. Nos últimos dez jogos, os Blues venceram três, empataram outras três e perderam quatro. Já nos últimos sete jogos, são quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O time londrino não vence desde o dia 11 de março, quando derrotou o Leicester City por 3 a 1, fora de casa.
"Quando um proprietário investe na equipe, é sua prerrogativa se envolver como quiser. Não tenho problemas com isso. Se um proprietário quiser ser positivo e quiser falar com os jogadores, pode ser muito comum nos dias de hoje. Na verdade, mostra paixão. É disso que eu gosto", disse o técnico interino e ex-jogador Frank Lampard após a partida contra o Brighton.
Em crise, o Chelsea enfrenta o Real Madrid, nesta terça-feira (18), às 16h (de Brasília), em Stamford Bridge, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na partida de ida, o time espanhol venceu por 2 a 0, com gols de Benzema e Asensiso. Os Blues terão o desfalque do lateral-esquerdo Chilwell, que foi expulso. No ano passado, o time inglês foi eliminado pelo mesmo rival, na mesma fase.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.