Daniel Alves é acusado de agressão sexual na EspanhaLucas Figueiredo/CBF
Publicado 17/04/2023 19:51
Publicidade
Rio - Preso na Espanha há quase três meses, o jogador Daniel Alves mudou novamente sua versão sobre a acusação que responde por agressão sexual. Agora, ele admite ter feito sexo com penetração com a mulher que o acusa de estupro, mas afirma que a relação foi consensual. No entanto, segundo a acusação, as declarações do lateral contraria provas que foram coletadas. As informações são do "UOL".
Em seu novo depoimento, afirmou à juíza do Juizado de Instrução, de Barcelona, que a relação começou com ele sentado no vaso sanitário, onde recebeu sexo oral. Em seguida, houve penetração, e ele alega ter ficado com as mãos no quadril da vítima, mas, segundo ele, em nenhum momento houve agressão ou pedido para que ele parasse.
Após o relato do jogador, a fiscal do Ministério Público questionou sobre uma lesão no joelho da vítima. O advogado de Daniel afirmou que as escoriações poderiam ter acontecido durante o sexo oral.
Além disso, o MP também chamou atenção para o fato das provas coletadas na boate irem contra a nova versão. Diferentemente do que disse Daniel, haviam impressos digitais da mulher em vários pontos do banheiro, como a pia e a parede.
As impressões digitais, inclusive, batem com o depoimento da denunciante. A mulher de 23 anos disse que tentou sair do banheiro, mas foi impedida por Daniel, que a agrediu e empurrou contra a pia do banheiro.
Essa foi a terceira versão apresentada por Daniel Alves desde que é acusado de agressão sexual. No dia 20 de janeiro, horas antes de ser preso, ele disse que nada havia acontecido, mas voltou atrás e afirmou ter recebido um sexo oral. Dias antes, ele havia dito a um programa de TV que não conhecia a denunciante.
Durante o depoimento dado nesta segunda-feira, ele admitiu que mentiu nas versões anteriores. Segundo ele, foi uma tentativa de salvar seu casamento com a modelo espanhola Joana Sanz. Mesmo assim, ela tomou a decisão de se divorciar em março.
Publicidade
Leia mais