Jogadores do Tottenham conversam no gramado do St. James' ParkFoto: Lindsey Parnaby / AFP
Publicado 25/04/2023 12:33
Publicidade
A crise no Tottenham na temporada 2022/23 ganhou um novo capítulo. Os jogadores decidiram nesta terça-feira (25) reembolsar os torcedores que viajaram para acompanhar a goleada sofrida diante do Newcastle, por 6 a 1, no último domingo (23), pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. 
"Acreditamos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas acreditem, uma derrota como essa nos machuca. Nós admiramos seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar torcedores com o custo dos ingressos no St. James' Park", diz o comunicado dos jogadores.
A goleada sofrida para o Newcastle aumentou a crise no Tottenham. O clube londrino demitiu o técnico Antonio Conte após a eliminação diante do Milan, na Liga dos Campeões da Europa, mas não resolveu. O vexame no último domingo causou também a demissão do auxiliar Cristian Stellini. 
Cristian Stellini pertencia a comissão técnica de Antonio Conte, mas permaneceu no Tottenham mesmo após a demissão do italiano. Nos últimos seis jogos do Campeonato Inglês, os londrinos serão comandados por Ryan Mason, membro da comissão permanente do clube. 
O Tottenham volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 16h15 (de Brasília), contra o Manchester United, em casa, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. O clube londrino é o quinto colocado, com 53 pontos, enquanto os Red Devils ocupam o quarto lugar, com 59. 
Confira o comunicado completo dos jogadores do Tottenham:
"Como um elenco, nós entendemos sua frustração e sua raiva. Não fomos bons o bastante. Acreditamos que palavras não são suficientes em situações como essa, mas acreditem, uma derrota como essa nos machuca. Nós admiramos seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar torcedores com o custo dos ingressos no St. James' Park. Nós sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos o nosso melhor para ajeitar as coisas contra o Manchester United na quinta-feira, quando novamente seu apoio será tudo para nós. Juntos e somente juntos conseguiremos evoluir"
Publicidade
Leia mais