Atlético-MG eliminou o Brasil de Pelotas na terceira fase da Copa do BrasilPedro Souza/Atletico
Publicado 27/04/2023 17:44
Publicidade
Principal torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura publicou nota em forma de protesto nas redes sociais pedindo a saída do atacante chileno Eduardo Vargas. Na mensagem, a uniformizada escancara descontentamento com as atuações do jogador e cobrou reação do elenco, que vive período conturbado sob o comando do técnico Eduardo Coudet.
Vargas chegou ao Galo para a temporada de 2021, conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão, mas não conta com prestígio desde o início da passagem pelo clube mineiro. Na atual temporada, são 13 jogos e apenas dois gols, ambos marcados no Campeonato Mineiro.
"Acabou a paciência, cachaceiro. (...) São inúmeros vacilos acumulados ao longo de sua trajetória no clube, inúmeras ocasiões em que o jogador nos prejudicou e não demonstrou o devido respeito com a nossa camisa. Jogador sem compromisso, sem vontade e que não honra as nossas cores", diz trecho da nota.
O Galo sofreu na última quarta-feira (26), mas conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil sobre o Brasil de Pelotas, com gol marcado aos 44 minutos da segunda etapa por Zaracho, decretando o 1 a 1 no marcador - a equipe mineira venceu por 2 a 1 o primeiro jogo.
Publicidade
Leia mais