Publicado 28/04/2023 19:12
Rio - O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, nesta sexta-feira (28), Sabrina Sato como madrinha do Time Brasil até o fim dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Esta será a segunda vez que a apresentadora e empresária ocupará o posto, já que também foi nomeada para as Olimpíadas de Tóquio 2020. Ao site oficial da entidade, Sabrina celebrou e projetou o ciclo.
"Estou muito feliz em seguir como madrinha do Comitê Olímpico do Brasil neste momento tão importante onde o apoio ao Time Brasil soma ao potencial dos nossos atletas para os jogos históricos em Paris. Vou acompanhar os passos das nossas estrelas e mostrar tudo de pertinho para intensificar ainda mais nossa torcida brasileira. Além da cobertura, estou super empolgada para mostrar a campanha do Comitê, 'Manda brasa, Brasil', responsável hoje pela preparação e operação dos nossos heróis. Vamos juntos para momentos inesquecíveis em 2024", disse.
O programa de padrinhos e madrinhas do COB tem como objetivo reunir personalidades famosas no país, fazendo com que elas atuem como embaixadoras em eventos, competições e engajamento nas redes sociais. Diretor de marketing da entidade, Gustavo Herbetta comentou sobre a iniciativa.
"Sabrina é talentosa, carismática e tem uma conexão única com públicos de todas as idades. Não tenho dúvida de que ela seguirá atraindo uma parte da população que não acompanha diariamente os esportes olímpicos, além de potencializar o engajamento e a conexão dos fãs com o COB e com os valores do movimento olímpico."
Além de Sabrina Sato, outras personalidades também já foram divulgadas como participantes do projeto, como a atriz e cantora Larissa Manoela, o surfista Pedro Scooby e o cantor Wesley Safadão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.