Confusão no Estádio Mohammed V, no Marrocos, começou do lado de fora e foi parar na arquibancada, no jogo Raja Casablanca x Al AhlyFadel Senna/ AFP
Publicado 01/05/2023 12:31
Publicidade
Uma mulher de 29 anos morreu durante conflito entre torcedores na partida entre Raja Casablanca e Al Ahly, realizado no fim de semana, no Marrocos. A partida de volta das quartas de final da Champions Africana começou com 45 minutos de atraso devido a uma confusão no Estádio Mohammed V.
Segundo a Reuters, torcedores tentaram invadir o estádio para assistirem ao jogo sem pagar. A confusão continuou dentro do local, produzindo cenas vergonhosas.
O duelo acabou empatado em 0 a 0 e o Al Ahly, que enfrentou o Flamengo na disputa pelo terceiro lugar no último Mundial de Clubes, ficou com a vaga na semifinal. O torneio garante uma vaga na próxima edição do torneio.
O Raja Casablanca, clube marroquino que ficou conhecido no Brasil por eliminar o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho do Mundial de 2013, postou um comunicado oficial lamentando a morte:
"O presidente do Al-Raja Club Athletic, Aziz El Badrawy, em seu nome e do de todos os membros do clube, prolonga as mais profundas condolências à família da torcedora, Noura, que morreu antes do jogo da nossa equipe contra o Al-Ahly".
Publicidade
Leia mais