Publicado 04/05/2023 15:32
Rio - A Confederação Brasileira de Futebol já definiu o italiano Carlo Ancelotti como principal alvo para assumir o comando da seleção brasileira. Treinador do Fluminense, Fernando Diniz, aparece com uma das alternativas da entidade, e agrada o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. No entanto, os auxiliares do mandatário da entidade não são tão favoráveis a chegada do atual técnico campeão carioca. As informações são da Rádio Itatiaia.
Algumas pessoas próximas a Ednaldo não aprovam a contratação de Diniz, utilizando o argumento de que o estilo de jogo do técnico tricolor precisaria de trabalho diário para funcionar, e que na seleção brasileira isto não seria possível, afinal o treinador só encontraria os jogadores algumas vezes no ano, em períodos curtos.
Além de Fernando Diniz e Carlo Ancelotti, outros nomes também foram recentemente ventilados para assumir o comando da seleção brasileira, como o de Jorge Jesus, do Fenerbahçe, José Mourinho, da Roma, Abel Ferreira, do Palmeiras e até mesmo Dorival Júnior, do São Paulo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.