Maurício Barbieri e Fernando Diniz, treinadores de Vasco e FluminenseDaniel Ramalho/Vasco e Mailson Santana/Fluminense FC
Publicado 06/05/2023 20:01
Publicidade
Fluminense e Vasco já estão escalados para se enfrentarem na noite deste sábado (6), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, que terá casa cheia com mais de 40 mil ingressos vendidos, os técnicos Fernando Diniz e Maurício Barbieri realizaram mudanças nas escalações dos últimos jogos. 
Sem Keno, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita contra o River Plate, da Argentina, na última terça-feira (2), o técnico Fernando Diniz optou por Lima como substituto. Marcelo, por sua vez, fará a sua estreia no Brasileirão após o retorno ao clube. O Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso e Lima; Arias e Cano
Já o técnico Maurício Barbieri fez uma alteração buscando corrigir os erros da derrota diante do Bahia, na última segunda-feira (1), em São Januário, pelo Brasileirão. A novidade é o meia Rodorigo. Com isso, o Cruz-Maltino vai a campo com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair, Andrey e Gabriel Pec; Alex Teixeira e Pedro Raul.
O Fluminense é o sexto colocado do Brasileirão, com seis pontos, enquanto o Vasco é o nono, com quatro. No único confronto da temporada, o Tricolor venceu por 2 a 0, pelo Carioca. O Cruz-Maltino, inclusive, tenta encerrar um jejum de sete partidas sem vencer o rival. Nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias dos tricolores e três empates. 
Publicidade
Leia mais