Vinícius Júnior foi alvo de provocações dos jogadores do Osasuna na final da Copa do ReiCRISTINA QUICLER / AFP
Publicado 07/05/2023 17:20
Publicidade
Vinícius Júnior mais uma vez sofreu com provocações dos rivais. Na final da Copa do Rei, neste sábado (6), as discussões saíram de dentro das quatro linhas e continuaram nos corredores dos vestiários do estádio La Cartuja, em Sevilha. O jornal espanhol "Marca" mostrou imagens exclusivas da confusão. 
No primeiro tempo, Vinícius Júnior fez grande jogada e deu assistência para Rodrygo marcar o primeiro gol do Real Madrid. Em toda a primeira etapa, o brasileiro foi "caçado" pelos rivais. O jeito para tentar pará-lo foi com provocações e pontapés. Vini chegou a discutir com Moncayola, Rubén Peña e David García.
Na ida para os vestiários no intervalo, Vini Júnior discutiu com Chimy Ávila. Após a partida, o atacante do Osasuna disse que ficou "chateado" com as palavras do brasileiro, mas não entrou em detalhes. No vídeo, a discussão começou após Ávila provocar Vini, que respondeu e levou um empurrão. 
Na temporada 2022/23, Vini Júnior foi alvo de provocações e racismo, dentro e fora de campo, em quase todos os jogos. Mesmo assim, o brasileiro vive a sua melhor temporada da carreira com 22 gols e 21 assistências em 50 partidas pelo Real Madrid. 
Confira a confusão:
Publicidade
Leia mais