Publicado 08/05/2023 15:25
Além de Andrey Santos, que ainda não foi liberado pelo Vasco para se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) nesta segunda-feira (8), a seleção brasileira sub-20 também não terá Ramon Menezes nos primeiros dias de preparação para o Mundial da categoria. O treinador está no Catar, representando a CBF, em um evento.
Ainda sem um nome na seleção principal desde a saída de Tite, a entidade escolheu Ramon para ser o representante do Brasil no Fórum de Treinadores da Fifa. Participarão comandantes das 32 seleções que disputaram a Copa do Mundo, no ano passado, entre eles, o campeão Lionel Scaloni.
Com apenas duas semanas de preparação antes da estreia no Mundial Sub-20, dia 21 contra a Itália, a seleção brasileira da categoria deverá contar com seu treinador a partir de quarta-feira (10).
"Eu defendo muito a troca de experiências com nomes importantes do esporte. É muito importante para nos manter atualizados sobre novas tendências do futebol mundial. Vai ser uma experiência bem valiosa", disse Ramon ao site oficial da CBF.
O Mundial Sub-20 será entre o dia 20 e 11 de junho. O Brasil está no Grupo D, com Itália, República Dominicana e Nigéria.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.