Publicado 08/05/2023 18:52
O pivô Nikola Jokic, do Denver Nuggets, se envolveu em uma confusão durante a partida contra o Phoenix Suns, neste último domingo (7), nos playoffs da NBA. O sérvio, de 28 anos, empurrou Matt Ishbia, dono da franquia rival após um desentendimento na beira da quadra.
Apesar de sofrer um empurrão do craque adversário, que anotou 53 pontos na derrota diante do Phoenix Suns, Matt Ishbia se posicionou contra uma punição. Em rede social, o dono dos Suns exaltou a vitória da equipe, saiu em defesa de Jokic e mostrou ansiedade pelo quinto jogo.
"Suspender ou multar alguém pelo incidente de ontem não seria correto. Tenho muito respeito por Jokic e não quero ver nada parecido com isso. Estou ansioso pelo jogo 5", escreveu Matt Ishbia após a partida.
O motivo da confusão teria sido causado por Ishbia, que teria retardado o reinício da partida quando a bola caiu ao seu lado. Com a vitória, o Phoenix Suns empatou a série contra o Denver Nuggets por 2 a 2. As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9), às 23h (de Brasília), em Denver.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.