Pai de Haaland, do Manchester City, foi expulso do camarote do Santiago BernabéuJAVIER SORIANO / AFP
Publicado 10/05/2023 12:30
Publicidade
O pai de Erling Haaland, do Manchester City, não assistiu os 90 minutos do empate entre Real Madrid e Manchester City por 1 a 1, nesta última terça-feira (9), pela ida da semifinal da Liga dos Campeões. Alfie Haaland foi expulso de um dos camarotes do estádio Santiago Bernabéu por discutir com torcedores espanhóis após o gol marcado pelo belga Kevin De Bruyne. 
O pai do atacante do Manchester City foi acusado por torcedores do Real Madrid de atirar amendoins nas arquibancadas. Em resposta, os "Blancos" teriam começado a insultar Alfie Haaland, que respondeu com gestos irônicos e chegou a dar uma "banana" para a torcida local. O gesto gerou ainda mais ira e foi a gota d'água para a expulsão do camarote. 
Com o empate por 1 a 1, Real Madrid e Manchester City decidirão a vaga na final no próximo dia 17, no Etihad Stadium, na Inglaterra. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O vencedor da partida encara o classificado do clássico italiano entre Milan e Internazionale, que jogam o primeiro jogo nesta quarta-feira (10), a partir das 16h (de Brasília), na Itália. 
Publicidade
Leia mais