Publicado 15/05/2023 15:29
O zagueiro Thiago Spice encerrou a polêmica sobre o pênalti marcado a favor do Remo no jogo contra o Amazonas, no último domingo, válido pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. Em uma publicação das redes sociais, o defensor admite que tocou no pé do adversário e destacou que as críticas à árbitra da partida, Charly Wendy Straub Deretti (FIFA-SC), têm sido injustas.
"Por mais que eu mesmo tenha feito alguns comentários de que não foi pênalti, tenho que ser homem o suficiente para admitir que, sim, meu pé toca no pé pé do atacante. Esta sendo injusto alguns comentários que estão fazendo sobre a árbitra do jogo sobre esse lance. É um toque leve, em que eu mesmo perco a passada e até caio. Foi pênalti, sim. Espero ter esclarecido, e vida que segue", escreveu Thiago.
O lance em questão aconteceu no início do segundo tempo. O atacante Muriqui recebe a bola na área e cai. O zagueiro Thiago Spice, que vinha logo atrás, também caiu.
Num primeiro momento, o lance gerou polêmica porque parecia não ter contato entre os jogadores, mas Thiago Spice foi às redes sociais para esclarecer a situação e confirmar que a infração foi bem marcada.
O próprio Muriqui, que sofreu o pênalti, foi para a cobrança e marcou. No entanto, o gol não foi suficiente para evitar a derrota do Remo para o Amazonas por 2 a 1 no Baenão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.