Publicado 25/05/2023 18:57
Em jogo atrasado válido pela 32ª rodada da Premier League, nesta quinta-feira (25), em Old Trafford, o Manchester United não tomou conhecimento, atropelou o Chelsea pelo placar de 4 a 1 e carimbou sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
Com o resultado, os Red Devils chegaram a 72 pontos e não podem mais ser alcançados pelo Liverpool, quinto colocado. A briga pela vaga direta na fase de grupos ficou para a última rodada, e o Newcastle é o outro postulante. Já os Blues seguem com 43 pontos na 12ª posição, em sua pior campanha na era Premier League.
Os gols do Manchester United foram marcados por Casemiro (6'/1ºT), Martial (50'/1ºT), Bruno Fernandes (28'/2ºT) e Rashford (33'/2ºT). João Félix, na reta final, descontou para o Chelsea.
A notícia ruim para o time da casa foi a lesão do brasileiro Antony. Aos 24 minutos da primeira etapa, o atacante recebeu na ponta e tentou a jogada individual, mas foi desarmado por Chalobah e ficou caído, preocupando o técnico ten Hag. Antony saiu de maca, chorando, e preocupa para a decisão da Copa da Inglaterra, no dia 3/6, contra o rival Manchester City, em Wembley.
Manchester United e Chelsea voltam à campo neste domingo, às 11h (de Brasília), em compromissos válidos pela rodada final da Premier League 2022/23. Os Diabos Vermelhos recebem o Fulham, enquanto os Blues também jogam em casa, contra o Newcastle, concorrente direto do time de Old Trafford na luta por vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.