Sergio Rico é goleiro reserva do PSG e estava de folga na Espanha quando sofreu o acidenteChristof Stache / AFP
Publicado 30/05/2023 12:17
Publicidade
O Hospital Universitário Virgen del Rocío informou, em boletim médico nesta terça-feira (30), que o goleiro reserva do PSG Sergio Rico segue em estado grave e sedado na UTI. O jogador de 29 anos é acompanhado por especialistas e seu estado "não teve alterações significativas" nas últimas horas.
Internado em Sevilla no domingo, Sergio Rico teve traumatismo cranioencefálico após cair do cavalo no domingo, quando estava de folga um dia depois de celebrar o título do Campeonato Francês, conquistado pelo PSG.
Segundo as informações iniciais sobre o acidente, o goleiro cavalgava na região de Huelva quando foi atingido por um cavalo que estava em fuga. Ele precisou ser encaminhado ao hospital por helicóptero.
Familiares ainda aguardam a evolução de Sergio Rico para saber se haverá alguma sequela. Também nesta terça-feira, a mulher dele, Alba Silva, agradeceu pelo carinho dos torcedores do PSG, em rápida conversa com jornalistas na porta do hospital, e também fez uma postagem emocionada nas redes sociais
"Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso e não sei viver sem ti. Estamos te esperando, minha vida. Te amamos tanto", escreveu.
Publicidade
Leia mais