Publicado 31/05/2023 11:34 | Atualizado 31/05/2023 15:13
Diante do momento mais conturbado desde o início da gestão, em 2019, o erros do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e do vice de futebol, Marcos Braz, não passaram batido por Galvão Bueno. Essa não é a primeira vez que o narrador critica a postura da diretoria do Flamengo. O locutor se tornou mais ativo e firme na opiniões desde que revelou ser rubro-negro de coração, e os dirigentes se tornaram alvos frequentes.
Convidado do 'Flow Podcast', Galvão Bueno opinava sobre a fase do Botafogo, líder do Brasileirão, quando percebe que Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, levou o São Paulo à terceira colocação do torneio, com 15 pontos - dois a mais em relação ao Rubro-Negro.
"Olha o Dorival, hein? Alô, diretoria do Flamengo. Eu já falei algumas vezes que o Landim e o Braz podem contratar quem eles quiserem e quando eles quiserem, mas a pergunta é quem que vai demitir os dois?", questionou Galvão.
Igor Rodrigues, apresentador do Flow Podcast e rubro-negro de coração, prontamente de manifestou: "Que saudade, Dorival! É uma boa pergunta! Válida, inclusive".
Galvão concluiu com elogios ao trabalho de Dorival Júnior no São Paulo, que bateu recorde de invencibilidade à frente do Tricolor.
"Se não me falha a memória, são 11 jogos com oito vitórias e três empates. É o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, atrás do Palmeiras e Botafogo. Que trabalho do Dorival", disse.
O Flamengo anunciou a demissão de Dorival Júnior, em novembro de 2022. O técnico chegou ao clube para organizar a ''terra arrasada'' após a saída de Paulo Sousa e levou o Rubro-Negro aos títulos da Copa do Brasil e Libertadores. Mesmo assim, o treinador foi substituído por Vítor Pereira.
Leia mais