Carlo AncelottiAFP
Publicado 04/06/2023 18:44
Publicidade
Rio - O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, admitiu que a decisão de Karim Benzema de deixar o clube espanhol ao fim da temporada foi uma surpresa. O italiano contou que o comunicado do francês aconteceu poucas horas antes do jogo entre o Real contra o Athletic Bilbao. 
"Foi algo de última hora. Ontem (sábado) ele treinou normalmente e esta manhã (domingo) ele nos contou. Nada a acrescentar. Entendemos a decisão dele", afirmou em entrevista coletiva após a partida.
Ancelotti fez muitos elogios ao atacante, tanto no seu comportamento dentro de fora de campo, e se disse bastante honrado por ter trabalhado com Benzema.
"Treinei um dos melhores do mundo, não falo apenas de um atacante, mas de um jogador completo, gentil, humilde e sério... bem, não podemos ficar felizes com a decisão dele, mas devemos respeitá-lo. Só posso agradecê-lo pelo que fez neste clube. Lendário", disse.
O atacante, de 35 anos, interrompeu uma passagem de 14 temporadas pelo Real Madrid. Antes de atuar no clube espanhol, Benzema defendeu o Lyon. O francês ainda não oficializou, mas irá atuar no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 
Publicidade
Leia mais