GabigolDivulgação / Flamengo
Publicado 06/06/2023 17:31
Publicidade
Rio - Ídolo do Flamengo, Gabigol, de 26 anos, causou polêmica por uma cena com Marcelo no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil entre o clube carioca e o Fluminense. Em cena captada pelas câmeras de TV, os dois pareciam estar se provocando na primeira etapa da partida. Em participação no podcast de Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, o artilheiro negou qualquer provocação e disse ter uma boa relação com o lateral-esquerdo.
"Não foi nada! Pior que eu não provoquei. Eu estou com a cara de provocador e já acham que provoquei. Nada! Zero! Ele achou que eu estava bravo com alguma coisa. E eu falei: ‘Não, não estou bravo!’. Ele falou que eu estava apelando, e eu disse que não. Aí brinquei com ele: ‘Não estou apelando, sou campeão daqui’. E ele falou: ‘Não leva para o coração’ e levantou a taça da Champions para mim. Aí eu falei: ‘Viu quem levou para o coração? Não fui eu, foi você! Agora você apelou!’", explicou Gabigol.
O atacante do Flamengo revelou inclusive que já marcou um encontro com Marcelo e que os dois têm gostos parecidos fora dos gramados.  "Ele curte um hip-hop como eu e a gente combinou de curtir um rap qualquer dia desses. Mas o caça like está ficando muito famoso. Querem inventar alguma coisa e não tem nada“, finalizou o ídolo do Flamengo.
Publicidade
Leia mais