Publicado 07/06/2023 10:30
Rio - Os investimentos da Arábia Saudita no futebol continuam a todo vapor em 2023. De acordo com informações do jornal local "Al Riyadh", o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, aceitou a proposta para comandar a seleção do Oriente Médio. O contrato seria de três anos.
Caso o acerto realmente seja finalizado, Jorge Jesus irá deixar o Fenerbahçe após uma temporada no comando do clube turco. O treinador era apontado como uma possibilidade também para substituir Tite na seleção brasileiro. No entanto, a prioridade da CBF continua sendo Carlo Ancelotti.
Esta não vai ser a primeira passagem de Jorge Jesus no país. Entre 2018 e 2019, antes de assumir o Flamengo, o treinador comandou o Al-Hilal. Depois do Rubro-Negro, o português dirigiu o Benfica, antes de acertar com o Fenerbahçe.
O futebol saudita tem investido bastante em grandes nomes do futebol europeu. A mais nova contratação foi Karim Benzema que irá jogar no Al-Ittihad. Clubes do país ainda tentam convencer Lionel Messi a atuar na liga que já conta com Cristiano Ronaldo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.