Publicado 13/06/2023 10:06
O grupo da seleção brasileira que disputará amistosos contra Guiné, na Espanha, e Senegal, em Portugal, está quase completo. Ayrton Lucas e Pedro, do Flamengo, e André, do Fluminense, chegaram a Barcelona e se apresentaram nesta terça-feira (13), restando apenas Ederson e Robert Renan, que chegam na quarta.
"A expectativa é muito boa, sempre é bom vir para cá. Espero dois grandes jogos, com duas vitórias, e quero aproveitar a oportunidade", disse Pedro.
O trio do futebol carioca poderia ser quarteto, mas Nino sofreu uma lesão na coxa direita e foi cortado. Seria a primeira vez do zagueiro, assim como é de Ayrton Lucas. Situação complicada que o companheiro André lamentou.
"Muito triste. Nino é meu companheiro de quarto, estava compartilhando a alegria dele comigo, iríamos chegar juntos aqui. Deus sabe das coisas. Quero mandar um abraço para ele e desejar ótima recuperação, vai dar tudo certo", afirmou o volante, que celebrou a segunda convocação para a seleção brasileira:
"Agora estou menos nervoso do que da primeira vez. Vamos fazer uma ótima semana de preparação e ir com tudo para esses dois amistosos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.