Publicado 13/06/2023 17:50
Espanha - Presente na última Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Alex Telles, de 30 anos, foi chamado por Ramon Menezes para os amistosos do Brasil contra Guiné e Senegal, neste mês na Europa. O jogador, que pertence ao Manchester United, opinou sobre Ayrton Lucas, do Flamengo, que recebeu a sua primeira oportunidade desta vez.
"Um craque. O nível de competitividade é alto, trato com muito respeito. Já estive aqui, converso muito com Arana, Lodi, Alex Sandro… Temos respeito mútuo, cada um recebe oportunidades e seleção está muito bem servida. Comentei com amigos meus que era questão de tempo pro Ayrton Lucas, um craque. E aproveito essa minha oportunidade outra vez", afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Barcelona.
Questionado sobre o futuro treinador da seleção brasileira, Alex Telles preferiu não opinar. O favorito da CBF é Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e nos próximos dias, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, deverá fazer movimentações para tentar contratá-lo.
"Nosso trabalho maior é dar o melhor dentro de campo, há pessoas e cargos responsáveis por isso. Todos os nomes especulados são de alto nível, a seleção estaria bem servida. Há jogadores com mais tempo na seleção, passagens pela seleção, para dar esse aval. Se formos perguntados, temos nossas opiniões. Mas todos são grandes nomes", opinou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.