Publicado 16/06/2023 16:19
Espanha - Após quase cinco meses da prisão de Daniel Alves, acusado de estupro em uma boate em Barcelona, o lateral-direito Danilo se pronunciou sobre o tema. Em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira (16), o jogador da Juventus afirmou que é um assunto delicado e deixou o caso nas mãos da justiça.
"Vou falar por mim. É um assunto delicado. Não tenho muito nem como opinar. Penso muito no ser humano, na empatia, no amor entre as pessoas, é uma coisa que guia muito minha vida e minhas decisões. Se é certo ou errado, culpado ou não, não cabe a mim, cabe à Justiça e está sendo feito", afirmou Danilo.
"Só espero que ele esteja bem protegido, tenha paz, a família e os filhos. Infelizmente não é uma coisa que me cabe, desculpa, não tenho muito o que dizer", concluiu.
A manifestação de Danilo é a primeira de um jogador da seleção brasileira sobre o caso de Daniel Alves. O lateral-direito era visto como uma liderança dentro do vestiário do Brasil, e era muito querido pelos jogadores.
Daniel Alves está em prisão provisória desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. A defesa do jogador já emitiu três pedidos para que ele possa esperar seu julgamento em liberdade. Entretanto, todos os recursos foram negados pela Justiça espanhola.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.