Fernando Diniz, do Fluminense, será o técnico interino da seleção brasileira até junho de 2024Mauro Pimentel / AFP
Publicado 04/08/2023 12:09 | Atualizado 04/08/2023 12:09
Publicidade
Um dos principais nomes da seleção brasileira atualmente, Casemiro foi capitão sob o comando de Ramon Menezes e terá a primeira experiência com o novo interino, Fernando Diniz. Presença quase certa na convocação do dia 18, o volante do Manchester United buscou informações sobre o treinador do Fluminense com Marcelo, ex-companheiro de Real Madrid.
E ficou satisfeito com as informações que recebeu.
"Perguntei um pouco para o Marcelo, que falou mil maravilhas dele. Fez um grande trabalho no São Paulo, vem fazendo um grande trabalho no Fluminense, recentemente ganhou o título do Carioca", afirmou Casemiro em entrevista ao SporTV.
Casemiro desconversou sobre a chegada de Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Real Madrid.
"O tanto que nós sabemos são as informações que vocês (jornalistas) passam. Mas agora é o Diniz. Vamos respeitá-lo, tem um trabalho a fazer. Acho que temos que voltar a vencer", completou.
Acertada com Carlo Ancelotti para 2024, a CBF definiu Diniz como interino até que o italiano deixe o Real Madrid ao fim de seu contrato, em junho de 2024. E a estreia do brasileiro na Seleção será em 8 de setembro, contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
O confronto será às 21h45 (de Brasília) no Mangueirão, em Belém-PA. Quatro dias depois, a seleção brasileira enfrenta o Peru, em Lima, às 23h (de Brasília).
Publicidade
Leia mais