Vini Jr em treino da seleção brasileiraJoilson Marconne / CBF
Publicado 16/08/2023 18:02
Publicidade
Rio - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou o contrato de patrocínio com a operadora Vivo, que já tem quase 20 anos de parceria com a entidade. O tempo do novo vínculo ainda não foi informado, mas a marca terá sua exposição ampliada para outras modalidades.
Além das seleções masculina e feminina, a Vivo também estará presente no beach soccer, no futsal e nas equipes de e-sports (esportes eletrônicos), por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão. 
A Vivo tem como prática, como uma patrocinadora máster da CBF, promover pautar relevantes e contar com embaixadores da empresa. No mês da Consciência Negra, por exemplo, lançou o projeto "Professores Pretos" em parceria também com a CBF Academy e Vini Jr visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.

Veja a lista de patrocinadores da CBF:

Máster
- Nike (desde 1995)
- Guaraná Antarctica (2001)
- Vivo (2005)
- Itaú (2008)
- Neoenergia (2021) - Futebol feminino
Demais parceiros
- Mastercard (2012)
- Gol (2013)
- FreeFire (2021)
- Kwai (2021)
- Cimed (2016)
- Pague Menos (2020)
- Semp TCL (2019)
- Kavak (2022)
- Rappi (2022)
- Zé Delivery (2022)
Apoiadores
- 3 Corações (2017)
- Technogym (2018)
- StatSports (2018)
- Globus Italian Excellence (2021)
 
Publicidade
Leia mais