Publicado 25/08/2023 19:36
Rio - Ex-comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho relembrou como foi seu início na TV. Em entrevista ao canal "GB", de seu eterno parceiro Galvão Bueno, o ex-árbitro afirmou que seu salário na emissora "não era tão legal".
Segundo Arnaldo, na época em que foi contratado para trabalhar na Globo lhe deram crachá, vale alimentação e plano de saúde, algo que ele nunca teve quando atuava como árbitro. Galvão brincou dizendo que, quando trocou o apito pela TV, Arnaldo passou a ganhar "uma grana legal", mas foi corrigido pelo amigo, que afirmou que "não era tão legal, mas era uma grana".
Em seguida, Galvão brincou dizendo que Arnaldo é o homem mais "pão duro" que já conheceu na vida. No entanto, o ex-comentarista disse ser apenas uma pessoa "controlada".
"Hoje ele está muitíssimo bem de vida, graças a Deus, até exagera um pouco. [Oferece] jantares na casa dele, fins de semana maravilhosos em Búzio, mas o Arnaldo era assim ô [faz sinal de mão fechada em relação ao dinheiro], ele falava que dinheiro não aceita desaforo", disse Galvão.
Arnaldo Cezar Coelho deixou a função de comentarista em 2018. O companheiro de Galvão se despediu dos telespectadores após a final da Copa do Mundo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.