Tchouaméni, volante da seleção francesaDivulgação / Federação Francesa
Publicado 07/09/2023 16:30
Publicidade
Zagreb (CRO) - À serviço da seleção da Croácia para os jogos pelas Eliminatórias da Euro 2024, o meia Luka Modric vive início de temporada complicada com pouco espaço no Real Madrid. O jogador, de 37 anos, eleito o melhor do mundo em 2018, não escondeu o descontentamento com o status de reserva nos merengues.
"Ninguém está feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, essa sensação é estranha para mim. Mas o treinador decidiu por seus próprios motivos. Não vou fraquejar por isso", afirmou Modric, em entrevista ao jornal croata "Sportske Novosti".
Nos primeiros quatro jogos do Real, o camisa 10 foi titular em apenas um e soma 133 minutos em campo. Ao fim da última temporada, em meio à especulações sobre uma possível saída, ele renovou seu vínculo com o clube espanhol até junho de 2024. Sobre a nova assinatura, Modric destacou que alguns pontos não estão sendo cumpridos, como quanto ao seu prestígio.
"Eles (diretoria) queriam que eu ficasse, e eu tinha o mesmo desejo. Minha única condição foi que me tratassem como um jogador competitivo, não me mantivessem no elenco baseando-se em méritos passados. Eles me disseram que nada mudaria no meu status. Por isso assinei."
 
 
Publicidade
Leia mais